1

Época de Ouro (1)

Oi,

o post de hoje e o de amanhã são contribuições bem legais do nosso amigo e comentarista do blog, Juarez.

Ah, antigamente, quando todos os carros que apreciamos hoje como antigos podiam ser comprados 0km e vistos com muito mais frequência na rua. Que tal uma foto para relembrar esses tempos?

Fusca era táxi (claro que sem o banco do carona), Dodge R/T, Corcel Coupé, Chevette e Brasília rodavam normalmente e claro, Gurgel é que não podia faltar! Um X-12 fase 1, creio que novo na época, sem as portas, de teto arriado, embora seria melhor ainda com o pára-brisas abaixado também (vento no rosto!). Como não dá pra curtir praia sozinho, tem que levar uma galera, e nesse caso uma baita de uma galera, contei 7 dentro do jipinho!

Essas fotos (de hoje e a de amanhã) são de uma coleção de fotografias que comemoram os 458 anos de Salvador. Bem bacana isso, tanto a iniciativa da coleção de fotografias como ver um Gurgel em foto de época.

O site em que está a foto é esse, um blog que tem como maior tema, Salvador. Tem umas fotos bem legais, uma Land Rover Series I ali numa das fotos… http://www.leobaiano.com/fotos-antigas-de-salvador.html

Abraços, Felipe

One comment to Época de Ouro (1)

  • Walfredo  disse:

    Gurgel Rexona !

    O site da foto vale uma visita, tem coisas legais.

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>