OBS: Após comentário e nova pesquisa, descobrimos se tratar (registro no Denatran) de um Pretty Dakar 1979/1989 (o primeiro ano deve ser o ano do chassis VW, o segundo ano de fabricação Pretty) e não um Quênia Safari como informado anteriormente. Não será alterado o texto abaixo, somente o título do post. As principais diferenças são a posição da lanterna traseira, que no Pretty é na parte inferior e o farol dianteiro, que no Quênia é sempre redonda.
Oi,
flagra da esposa do César, em Lauro de Freitas, na Bahia!
Está um pouco alterado, o pequeno buggy. As rodas de Uno não caíram nada bem, não entendi a capota de fibra (duvido que seja original, ainda mais por esse quebra-ventos bizarro) e a frente foi alterada para que faróis da linha Gol “chinesa” fossem adaptados.
Um belo exemplo de um desses original é esse flagra do Francisco, um tempão atrás: http://www.gurgelclube.com.br/GurgelAVista/?p=2677
Fazia tempo que não tínhamos um “Não é Gurgel!” por aqui…
Abraços, Felipe.
esse nao é gurgel é buggyda marca prety dakar,fabricado na bahia,a fabrica a muito ja foi estinta,esse foi o primeiro modelo eu tenho um dakar plus,e tem tmb um calhambeque lindo,no planeta buggy vcs vão ver mais sobre essa historia abços.
É verdade!
Olhando o do link, dá pra notar que existia um santantonio de fibra já, com essa inclinação. O engraçado da inclinição é que o banco traseiro deve ficar bem alto, portanto a capota de trás tinha que ser mais alta… Eita solução mais ou menos!!! É a mesma dos bugres em geral… O X-12 nunca teve esse problema.