9

XT do futuro

Olá,

O Gurgel à Vista está fazendo fãs ! Essa semana recebi umas fotos de colegas dos Antigos de itaipu. Pena que eles não souberam informar de que site pegaram…

Esse estava no blog da viagem do cara. No caminho ele encontrou com esse Xavante  1978. Bom, o Xavante tá certo, o 78 é que ficou esquisito…

E chega de falar que é estoque velho que foi montado anos depois !

O carro está lindo ! Os aros é que não combinam muito.

Tags:  

9 comentários

  • José Inácio Barbacovi  disse:

    TENHO UM IGUAL. VERMELHO. SEGUNDO DONO. XT 1974. INTEIRÍSSIMO.
    TOLDO FEITO RECENTEMENTE
    RODAS 13
    GOSTARIA DE VENDER . NÃO TENHO ONDE GUARDAR E ANDO POUCO.

    FORA ISSO, GOSTARIA DE COMPRAR OS DOIS RETROVISORES. O QUE TENHO (ESQUERDA) NÃO É ORIGINAL (FUCA FIXO NA FIBRA) E DÁ POUCO VISIBILIDADE. SE SOUBEREM ONDE POSSO ENCONTRAR, AGRADEÇO

  • Armando  disse:

    Reparam que ele está com rodas de cinco furos?!Será que é adptador ou está com o sistema da Kombi?Se for da Kombosa…,este xt deve estar “escondedo o jogo” em mais algumas “supresas.obs:concordo em número,genero e grandeza com o Idivar.

  • Rodolfo Faria  disse:

    Falou e disse!

    Xavante XT DUB!

  • idivar  disse:

    É melhor ver um XAVANTE com rodão, do que ver no “ferro velho”, né.

  • Rodolfo Faria  disse:

    Eu não sou muito fã de rodas modernas em carros antigos (com exceção das com desenho retrô), mas até que essa combinação ficou legal. O que também ajuda é a discrição das rodas.

  • Walfredo  disse:

    Valeu Matheus ! É sempre bom a gente dar crédito as fotos. Mas eu recebo muita coisa dos colegas de carro antigo, e geralmente os malucos não se lembram de slvar os endereços…

  • Felipe Olivani  disse:

    Tá parecendo a miniatura do QT com essas rodas! rsrs

    Bonito mesmo, mas as rodas mataram.

  • Matheus Marques  disse:

    Opa! Esse aqui é o site de onde essa imagem foi tirada:

    http://www.sambamaioral.blogger.com.br/2007_12_01_archive.html

    Abraços a todos!

  • JUAREZ-MT  disse:

    Maravilha os XAVANTES XT. Os que alavancaram o sucesso da Gurgel a partir de 1971.
    Tá certo que tunning não é, e nunca foi meu gosto pessoal, e lembro que desde a decada de 70 quando era adolecente-jovem já não curtia essas deformações nos carros, que na maioria das vezes comprometia a mecanica e a estabilidade-segurança dos carros. Mas essa relíquea de Xavante está de babar no quesíto originalidade aparente, porem aquelas rodas de cinco furos largos do original com calotas peitões da Kombi e pneu cidade-campo da Rural Willys são um espetáculo aparte.
    Abraços Gurgelísticos.

Deixe seu comentário aqui: Cancel reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>