6

Carajás no AGMH! À venda!

Oi,

lembram do BR-800 que o Walfedo publicou? http://www.gurgelclube.com.br/GurgelAVista/?p=5597

O Carajás ao lado aparece agora, pelas lentes do Francisco.

Muito bonito! É só trocar essas rodas que fica zero-bala!

Abraços, Felipe

Tags:  , ,

6 comentários

  • Harald Asmus  disse:

    Estou a procura de um Carajas em bom estado. Favor informar se sabem de algo.

    Grato
    Harald
    51-981192689

  • Valquiria Thomassoni  disse:

    Bom dia estou pesquisando acessórios para o Carajás e vim parar aqui.Gostaria de saber se alguém sabe informar qual a “bóia” que vai no tanque do Carajás porque preciso trocar e nenhum eletricista consegue saber de carro é ou se foi especifica para o Carajás.Caso alguém saiba informar se existe alguma que possa substituir mesmo que seja de outro carro,por favor entre em contato comigo.

  • Helio  disse:

    Boa noiite para todos, este gurgel foi meu um dia , comprei de um amigo que vendia carros de fibra na Ilha do Governador. A cor dele era laranja, o motor foi transformado de diesel para gasolina ( este motor não presta sendo diesel 1600 cc) troquei o tanque de gasolina pois estava furado, coloquei por um de kombi kliper, os bancos forrei com um cara muito bom . As rodas que falam que é feia consegui de um opala e tive que tornear para entrar no cubo. O mecanismo mecânico de ventilador foi eu quem fabriquei. Desmontei e montei este carro todo para marter ele original. Este carro estava em nome de uma firma (que era minha) e somente eu usava. Gostei muito dele. Hoje Tenho um buggy jipe bem raro Quenia safari ( fabricado em jacarepaguá ) . Gostei de ver que o Gurgel , ainda está muito bonito.
    .

  • Felipe  disse:

    Olá, Rodrigo.

    Parabéns pelo Carajás! Pelo que dá para ver nas fotos, estava mesmo um show!

    Estou querendo comprar essa revista… tem material legal?

  • Rodrigo Lino  disse:

    Há e antes que eu me esqueça ,ontem arrumando antigas aqui em casa eu encontrei uma revista Quatro-Rodas especial off-road que traz um comparativo entre Engesa , Toyota Bandeirante e os Gurgeis, Carajás e X-12.
    Em breve estarei enviando a copia para compartilhar este material com todos .

    Abraços
    Rodrigo Lino

  • Rodrigo Lino  disse:

    Que honra, ver o carro que reformei com tanto carinho aqui . E ainda mais sendo elogiado, se cheguei ao nível que cheguei de originalidade foi graças a todo aqui.

    Fiquei muito feliz em ver o carro aqui . Bateu uma saudade dele, afinal logo na semana seguinte a este evento ele foi vendido, só que não tinha tido tempo para comunicar aos amigos.

    Sem Gurgel no momento . Mais serei um eterno Apaixonado e defensor desses carros , de sua marca e de seu criador.

    No futuro ainda pretendo comprar um tocantins TL ou x-12 TL. Mais isso são planos futuros.

    Abraço a todos

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>