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X-12 en Restauración! (1)

Oi,

o Willian achou essa página de restuarações de um site sobre VWs, do Panamá: https://sites.google.com/a/vwrevolution.com/vwrevolutionbeta/restauracion/gurgel-xarante

Nela, aparecem dois X-12, um pinga aqui hoje e outro amanhã; vamos ao primeiro! É o projeto de restauração do X-12 do Cayo Betancourt:

Esse é ele antes da reforma: bem acabadinho, não? Que tal depois?

Esse é ele depois da reforma, até que ficou bonito (com certeza, bem melhor do que antes!). O seu dono anterior deu uma massacrada, cortando esse pedação da traseira fora, mas o Cayo deu uma bela melhorada nele. E não parou por aí!

Abraços, Felipe

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5 comentários

  • Felipe Olivani  disse:

    Acho que o pneu estepe sobre o capô fica muito bonito, como nos Land Rover, mas no Gurgel, cuja visibilidade dianteira já não é ótima, piora, tirando quase que 50%. O teto é uma alternativa bem legal, eu acho a mais válida.

    Nos Tocantins que já tem uma melhora no ângulo de saída com o estepe na armação de ferro, dá pra montar dois pneus mais lameiros e botar um no lugar do estepe e outro no teto… e uns faróis Carello pra completar!

  • André  disse:

    sem o suporte de pneu na traseira, fica bem mais tranquilo de andar. 41º de angulo de saída é coisa pra dedeu.

  • Fcbranco  disse:

    Realmente notei isso quando fiz uns passeios com o Jimmi. O dele sempre arrastava na traseira, ainda mais pq ele tem um engate.

    Já vi diversas fotos de X-12 “Fase 4” onde o dono tira o estepe e aquele pedaço móvel do parachoques, em nome do ângulo de saída. Mas sempre com o intuito off-road.

  • Felipe Olivani  disse:

    O ângulo de saída dos X-12 é bem ruim, comparado ao de ataque… O dos fase 4, com o estepe no pára-choques então…

    Você acha que dá pra encarar um morro (pelo belo ângulo de ataque) e fica porque a traseira enganchou…

  • Marchiodi  disse:

    Gostei!
    Até que a alteração na traseira me pareceu digamos, feliz, afinal melhorou bem o ângulo de saída.
    Tenho pensado em fazer +ou- isso no meu, na verdade transformar a traseira dele nas dos “sem estepe”, e por o estepe na frente, iria retirar o capô original e fazer um novo com uma estrutura mais forte pra por o pneu que vou usar, um aro 16″ mais pesadinho. Mas… vamos ver.

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