6

Não é Gurgel, mas podia ser

Olá,

Foi no Chá de Panela do Rodolfo. Estava fotografando a bagunça quando de repente… eu acho que ví um Gurgel ! O cerébro já fica de prontidão para tudo que possa ser um !

De longe achei parecido com o Xavante XTC.

Mas está mais para a traseira do XTC com a frente dos primeiros X-12 TR.

Abraços,

Tags:  ,

6 comentários

  • Ronaldo Barros  disse:

    Como essa camisa tem a pintura retratando NATAL-RN, esse bugy provavelmente (99 %) tem chance de ser um SELVAGEM, produzido aqui mesmo em Natal e tendo como um dos melhores carrinhos da sua categoria.

  • Cesar Leonardo  disse:

    No filme “Dupla Explosiva” ao invés de disputarem um “bugre vermelho com capota amarela” poderaim ter disputado um “X12 Caribe com capota amarela”.

  • Walfredo  disse:

    Eu tenho o filme ! Quase não aparecem … Dê uma olhada no http://www.antigosdeitaipu.com.br, na parte de eventos – filmes . Fizemos um clip com as cenas. A produção só queria gurgel na figuração por acharem que eram carros diferentes, que combinavam com o filme. Havia um Opala da polícia (muito engraçado nas filmagens !) e a Mercedes do macaco.

    Sabe que não sei que filme é esse ? Quer dizer, no IMCDB diz, mas nunca ví. Nem esse nem um outro que os dois arrumam um super buggy, duelam com motos e por aí vai…

  • Felipe Olivani  disse:

    Eu vi também, o seu carro (lógico que sob o nome Ipanema)… Procurei esse filme na internet pra ver a cena dos Gurgeis e só consegui ver o começo no VocêTubo. A produção que pediu tanto Gurgel?

    Já vi sim! Um com o Bud Spencer e outro filme com o Terence Hill, mas não me recordo deles. Tenho certeza que vi já… Que filme é esse em que aparece o XTC?

  • Walfredo  disse:

    Tem lugar que nem me lembro mais de ter passado ! Meu carro aparece lá com outros Gurgeis, nas filmagens do 31 Minutos.

    Bud Spencer na direção ! ISSA !

    Cacetada… tô velho… Felipe, você já viu algum filme do Bud Spencer e Terence Hill ? Assiste Dois Tiras Fora de Ordem !

  • Felipe Olivani  disse:

    Parece mermo! Uia!

    Pegou a foto do XTC azul no IMCDB né Walfredo! Lá tem uns três num filme francês (rimou…) e um deles é um Caribe… E vi que você já passou por lá, Walfredo!

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>