0

Ex-concessionária – Superfibra!

Ao visualizar a foto enviada pelo nosso amigo Felipe Olivani, postada em Carajás à vista! reparei num emblema que dizia SUPERFIBRA.

Fui olhar melhor e vi o nome Gurgel em cima, ao lado do último símbolo da Gurgel. Neste final de semana, vi um jornal antigo que tinha a lista de todas as concessionárias Gurgel em São Paulo/SP: Yamauto, Gurgel Trade Center e SUPERFIBRA! Pois é, mais uma ex-concessionária flagrada.

Segundo o site da Quatro Rodas ela ainda está em funcionamento:

Super Fibra
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1080 – Vila Olimpia – São Paulo/SP
tel: (11) 3849-0666
Começou há mais de 30 anos como concessionária e assistência técnica da Gurgel. Hoje é uma oficina especializada em restauração dos veículos da marca e também de outros com fibra de vidro, como o jipe Troller. O conserto vai além da carroceria, incluindo serviços mecânicos e tapeçaria. A oficina ocupa uma área de 500 metros quadrados e possui cinco funcionários especializados. Em média, dá três meses de garantia.

Abraços,

Francisco Branco

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>