1

X-15 primeira página!!!

Nos dias de hoje, ver um Gurgel em qualquer forma de mídia é algo de certo modo raro.

No meu vai-e-vem pelo centro de Maricá, um jornal afixado na fachada de uma banca me chamou a atenção: na primeira página tinha nada mais nada menos que um X-15 “jipão” (provavelmente 1979) com com um protesto bastante ácido.

Sendo assim, não pude perder a oportunidade de compartilhar o “achado” com os colegas.

Um abraço,

Rodolfo Faria

One comment to X-15 primeira página!!!

  • Juarez-MT  disse:

    Caracs, que coragem, que revolta, que vontade de fazer o mesmo. Que sirva de exemplo para nós, descontentes, ludibriados e roubados por esse país afora, de podermos usar da liberdade de expressão e de imprensa, e podermos começar um movimento solitário, e reivindicarmos o cumprir das promessas de palanque JÁ. Pois se falou, tá falado, ou que se cale para sempre(EMPICHMENT JÁ). Tenho certeza absoluta que muita coisa começaria a andar rapidinho. Agora, o povão precisa fazer sua parte de cidadania, senão não tem direito de cobrar nada de ninguem. Ô povinho folgado esse brasileiro,nénão? E o cidadão do GURGELÃO NACIONALISTA está de parabens por se preocupar tambem com a coletividade.Vamos protestar mais moçada.

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>