16

Não é Gurgel! Jipe Baby Laio à vista!

Este jipe Laio 76/77, fabricado pela Baby, foi flagrado em 28/10/2010 em Araruama, na oficina do Jamelão.

O carrinho estava praticamente como zero Km. Além do excelente estado de conservação, chama a atenção, também, a suspensão elevada e pneus de uso misto , que o deixaram como um legítimo fora-de-estrada.

Para “compor a paisagem”, estão o buggy Baby do nosso amigo Malafaia, o X-12,5 do amigo Francisco e o meu X-12 L.

Rodolfo Faria

Tags:  , ,

16 comentários

  • Aline  disse:

    Boa tarde, acabei de comprar um Laio, e gostaria da ajuda de vcs, pois estou querendo reformar-lo aonde eu acho as peças para ele, tadinho esta precisando de tudo!!! kkkkSou de São Gonçalo – RJ
    Obrigada pela ajuda!!!

  • thiago  disse:

    tenho um laio prata, acabei de pintar estou montando, espero poder mandar fotos quanto tiver pronto. Sou de Aurelino Leal Bahia.

  • José Roberto Romeiro Triboni  disse:

    Boa Noite
    Comprei um Baby Garimpo e estou reformando…gostaria de saber onde posso encontrar maiores informação sobre esse modelo, pois ele esta original faltando pintura, inclusive pretendo colocar uma capota rigida do tipo tira e pões. Se algum jeepeiro souber gostaria de pedir a gentileza de me informar…

    Muito obrigado

  • carlos  disse:

    tenho um motor disel da combi vendo 2.ooo.ool 2motores do br 800 e um super mini original 8.000.oo

  • carlos  disse:

    moro em bombinhas sc tenho uma carroceria do laio vendo tel 47.33691093falar com carlos

  • jose carlos  disse:

    boa noite este jéep que foi fotografado na oficina do jamelaoe meu comprei em copacabana rio era de uma advogada e estava parado na garagem a 15 anos .

  • valdir raulino  disse:

    estou fazendo restauraçao de um laio de cor prata, mas estou com dificuldade da aquisiçao das telas de proteçao da entrada de ar que fica nas laterais.
    moro em vitoria es,e aqui nao consegui comprar as telas originais.
    se algem tiver alternativa para a soluçao ficarei muito grato.02733255151/92273257

  • valdir raulino  disse:

    estou fazendo restauraçao de um laio de cor prata, mas estou com dificuldade da aquisiçao das telas de proteçao da entrada de ar que fica nas laterais.
    moro em vitoria es,e aqui nao consegui comprar as telas originais.
    se algem tiver alternativa para a soluçao ficarei muito grato.

  • Andrés Avelino Garcia Reira  disse:

    Bom dia a todos, acabei de adquirir um Laio da Baby azul, lógico que precisa de uma reforma, mas nada muito complicado, mais pintura e alguns consertos na fibra, segundo a plaqueta de identificação ele foi fabricado pela baby modelo Laio ano 1986 e em parceria com a volkswagem, (a Laio fabricava a carroceria e a volks fornecia a mecanica),segundo o antigo dono, deste modelo só foram fabricados 7(sete) unidades, pois o acordo com a volkswagem foi desfeito devido aos novos carros estarem com sérios problemas de qualidade e ai a volks vetou a fabricação dali em diante, assim que possível posto as fotos dele antes da reforma e se possível depois, incluindo fotos que tirei da plaqueta de identificação que possui todos os dados do carro e seu fabricante.

  • valdo  disse:

    vi este jeep laio a alguns minutos e realmente é muito show, o proprietário dele é amigo do meu sobrinho,eu tambem nunca tinha visto um igual, MARAVILHA!!!!!!!!!!!

  • plinio filho  disse:

    Possuo um jipe laio com 16 mil km, sou seu segundo dono, adquiri ele de inventário, por isso a quilometragem tão baixa. Tem tudo original, inclusive os decalques laterais, tres instrumentos Horasa (velocimetro, marcador de gasolina e amperimetro), estofamento bordados com o nome do jipe, e capota tambem original (só mandei trocar o plástico que estava amarelado). Qualquer informação sobre referencia para restauração, favor entrar em contato. Plinio

  • Cleberson  disse:

    Tenho um buggy igual a esse, ate na é parecido. Qual a média de preço desses carros?

  • Marcio Ricione  disse:

    Estou restaurando um buggy laio, garimpo raridade, quando terminar a mesma envio as fotos.

  • Rodolfo Faria  disse:

    Juarez, não tenho idéia de quantos foram fabricados. Já vi muitos desse pelas ruas e praias, mas só depois que vi o registro dele no Detran é que me dei conta de esse jipe foi produzido pela Baby.

  • Juarez-MT  disse:

    Simpático esse jipinho. Não lembro de ter visto um.
    Quantos foram fabricados? Qual mecanica? Folders de época?

    • Fcbranco  disse:

      Antes desse eu também nunca tinha visto um. Acho que não tem nada. Talvez procurando o fabricante, que ainda existe, mas só faz bugres, a BABY, aqui do estado do RJ.

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>