3

X-12 bege!

Mais um flagra do nosso amigo Rodolfo Faria. Este X-12 TR Fase 3 de 1981 na cor bege, foi fotografado ao mesmo tempo do BR-800 da foto anterior, em Itaipuaçú, bairro de Maricá/RJ.

o Rodolfo comentou o seguinte: “O X-12 estava um tanto surrado (típico de carro “de combate”) e com algumas adaptações que até que ficaram boas: suporte do estepe do Tocantins, paralamas traseiros alargados e retrovisores tipo ônibus.

O mais curioso é que na segunda foto, o BR-800 do post anterior aparece no retrovisor do carro, seguindo o fotógrafo. Total de 3 Gurgel em fila, no trânsito! Coisa rara de se ver!!

Até o próximo post!

Francisco Branco

3 comentários

  • Raphael Rodrigues de Almeida  disse:

    DEPENDENDO DO ANO ,SE NÃO ME ENGADNO APARTIR DE 82,O GALÃO DE COMBUSTÍVEL VINHA COLOCADO NA PARTE DE CIMA DA CARROCERIA E NÃO MAIS EM UM REBAIXO NA MESMA.SÓ DE CURIOSIDADE APARTIR DE 82 O GALÃO E O GUINCHO PASSAM A SER OPCIONAIS NO X-12.

  • Fcbranco  disse:

    O galão é desse tamanho mesmo, só que normalmente ele encaixa uns 15 cm pra dentro da traseira. Esse parece que está por cima da fibra, sem o rebaixo. Acho que era opcional, esse é claramente adaptação, pelo modelo do galão. O original tem 20 litros.

  • Walfredo  disse:

    Oi,

    Impressão minha ou o galão é grande as pampas ?

    Adorei a foto com o BR800 no retrovisor !

    Abraços,

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>