3

X-12 Lona clássico!

Post de número # 60! Quem diria que Gurgel ainda rende tanto assunto!

O flagrado desta vez foi este X-12 Lona, fase 3, fabricado entre 1979-1982. Carro bastante original e inteiro.

Ele também foi fotografado no bairro do Flamengo, Rio de Janeiro/RJ, pelo nosso amigo Claudio Rez, e está bem próximo do Supermini do último Post. Será que faz mesmo parte de uma coleção?

Pra ficar perfeito só faltou o cabo de aço no guincho e rodas mais parecidas com as originais de aço! Lembra muito o meu X-12 TR 1980, que está pintado na mesma cor.

Francisco Branco

3 comentários

  • Fcbranco  disse:

    Anti-ético Sérgio! Que isso!! Estamos aqui para ajudar mesmo. O Walfredo tá é reclamando que todo mundo joga a bola pra cima dele, julgando que ele é o único e maior conhecedor de Gurgel no país.

    A diferença é que ele tem meios para pesquisar quando fazem alguma pergunta. Esses meios fazem parte de um trabalho pessoal de juntar material relativo à marca. Facilitar essa pesquisa é justamente o intuito deste site, tornando todo apaixonado um especialista!

    A grande maioria do material disponível no site é fruto do trabalho dele. Devemos sempre agradecer o entusiasmo e presteza de pessoas dedicadas à memória de uma marca tão importante quanto a Gurgel.

  • Sérgio Belem  disse:

    Prezado Walfredo: admiro muito sua pratica e suas bem tecnicas opiniõess expendidas aqui, sobre gurgeis em geral. Gostaria de conhecer-lhe pessoalmente, pois muito tenho a discutir com você sobre reformas de x15 e x12 que possuo. Como posso localizar-lhe? Sou de Niterói ( 98021700 ou fixo 2-7116943) Não sei se estou sendo anti-ético postando este comentario aqui…Abração. Fique com Deus. Sérgio Belém (sm.belem@uol.com.br)

  • Walfredo  disse:

    Muito bonito. Gosto muito desses modelos mais antigos, com a aparência mais “pesadona”.

    Abraços,

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>