X-12 fase 2 de Maricá!

Esse X-12 TR fase 2 ano 1976 modelo 1977 foi flagrado pelo nosso amigo Rodolfo Faria no dia 20/05/2010 em Maricá/RJ.

Está em estado ruim, mais ainda tem salvação. Infelizmente já postamos flagras piores aqui no BLOG. Está batido na frente, mas a originalidade está bem mantida.

Quem sabe não encontra um dono cuidadoso? Parece ter recuperação!

Até o próximo flagra!

Francisco Branco

Tags: , , , , , , , ,

3 comentários para “X-12 fase 2 de Maricá!”

  1. Walfredo disse:

    A vantagem desses carros é que normalmente a reforma não apresenta grandes problemas.

    Muitas vezes nem precisa trocar de dono, basta o atual ser avisado que não tem um carro velho, mas um Gurgel que possui muito valor pelo que é e pelo que representa.

    Abraços,

  2. Sérgio Belem disse:

    Bem sagaz e oportuno o comentario inteligente do Walfredo. Alias, há muito venho prestando bastante atenção aos seus comentários que, para mim, tem funcionado como esclarecimentos eficazes em mecânica e tudo sobre Gurgel, pois, presentemente, estou quase acabando a reforma do meu gurgel, G-15 L, furgão, tipo ¨bombulância¨. Olha, amigos gurgeleiros, já no finalzinho, estou quebrando a cara. A suspensão está me dando um trabalho desgraçado, fora despesas… Mas estou resignado: primeiro, porque já esperava por isto; depois, porque sei que posso contar com a boa vontade da orientação tecnica desses valorosos gurgeleiros que são Francisco Branco, Walfredo e Wagner. Infelizmente, ainda não tive oportunidade de conhecê-los a todos. Falta o Walfredo… Tenho certeza que esses verdadeiros consultores em mecânica muito me ajudariam… Um abração a todos. Fiquem com Deus.

  3. Fcbranco disse:

    Sérgio, é assim mesmo. Meu carro também está assim, nunca mais termina a reforma. Certamente seu carro vai estar pronto para o 3º Encontro Nacional, onde nos encontraremos.

    Agradeço em nome dos outros pelos elogios, mas não somos tão gurus como você nos pinta. Somos só proprietários fascinados por seus carros.

    Grande abraço!