BR-800 à Vista!

Este BR-800 1990 foi fotografado recentemente pelo Claudio, numa rua tranquila do bairro da Gávea – Rio de Janeiro/RJ, próximo a um Quartel do Corpo de Bombeiros.

O carrinho está bem judidado, mais não parece estar abandonado! Pneus cheios, sem sujeira em baixo, ou seja, maltratado mas está rodando.

O vermelho está tão desgastado que até parece um laranja (não será laranja??). Só podemos torcer que um dia ele caia nas mãos de um proprietário cuidadoso!

Aguardo seus flagras!!

Francisco Branco

Tags: , , , ,

2 comentários para “BR-800 à Vista!”

  1. Rafael Barcellos disse:

    Que judiação heim!
    Esse BR800 deve ser mais um dos casos de ”quase caindo aos pedaços” que o DETRAN sequer tem a existência de estar rodando por aí… só pode!

    Pela cara do veículo, seu dono deve ser aquele cara totalmente ”desleixado” com suas coisas,se trata o seu meio de locomoção desse jeito nem quero pensar como ele deve tratar a esposa… hehehehehe

  2. Fcbranco disse:

    Segundo o detran RJ, existe uma comunicação de venda. O carro está registrado em São Gonçalo/RJ, e a última regularização foi em 1995!!!

    Só 5 anos depois de ser fabricado, ou seja, deve estar sendo maltratado desde então. A cor original era verde!! É, acho que ele não deve estar muito “inteirão”!