Tocantins na Carreata da Solidariedade!

Oi,

o último dos participantes, um Tocantins Lona.

Essa foi a única foto que saiu boa dele! Me parece que é dessa mulher ao volante, pois na porta há uma inscrição com dois nomes (ambos de mulheres) com o tipo sanguíneo ao lado, típico de carros que fazem rali de regularidade. Aliás, a pintura achei que ficou legal, e esse monte de adesivo também dão indício de que esse carro faz rali de regularidade. Queria descobrir onde…

Me deu saudade do meu Tocantins antigo… era legal tirar o teto e sair por aí…

Abraços, Felipe

Tags: ,

11 comentários para “Tocantins na Carreata da Solidariedade!”

  1. André disse:

    Eu tava pensando em fazer uma pintura camuflada um tempo atrás, mas acabei esquecendo um pouco da idéia – Ver esse carro tão bonito me reacendeu a caxuleta! Ficou muito legal!

    Tava pensando em algo com tons de azul pro meu carro, fica muito maneiro!

  2. André disse:

    Curioso: O carro tem um guincho embutido no parachoque dianteiro, do lado da placa! Caraca, ficou muito massa essa instalação!

  3. Walfredo disse:

    BFD0051 ?? Esse carro era de Cabo Frio ! Se for ele mesmo, é 1991.

  4. idivar disse:

    Parece uma zebra.

  5. Felipe Abreu disse:

    Ficou legal essa pintura… típica daqueles Land Rover que fazem safári lá na África…

  6. Felipe Olivani disse:

    Olá,

    André, faça sim! Fica muito bonito, se não ficar exagerado e mal feito. O exemplo disso é o X-12 do “Gall”, amigo do Jimmi de Petrópolis, ele só fez meio camuflado, mas se a outra metade também fosse, ficaria um arraso!

  7. André, muito bem notado!

    O guincho embutido ficou perfeito, sem danificar o visual do carro. Exatamente como queria fazer, só que no meu carro ficará no meio do parachoque de ferro, logo abaixo do guincho original.

    Os faróis auxiliares com capa da Cibié também ficaram bonitos. Só a pintura (ou adesivação??) que não me agradou. Mas como é carro de mulher combina!

    Uma vez, rumo a Barretos, adesivei um Corolla Wagon 93 Branco do meu avô com pintas de vaca. Muito engraçado. Não sei pq mas não tiramos uma foto sequer do carro!!

  8. Fcbranco disse:

    Walfredo, clique duas vezes para abrir a foto: a placa é de Cabo Frio.

    1991/1991 Branco, licenciado em 2010 pertencente a Eduardo.

  9. André disse:

    Tem foto do “gall” no blog? Vou dar uma procurada heheheh

    Esse carro tá muito, muito bonito mesmo! Nota 10!

    É cada detalhe que a dona se preocupou, até o Santo Antônio tá bem reforçado, os quebra-sois e o banco traseiro bi-partido. Muito legal mesmo, tou babando o carro desde de manhã hahahahah

  10. André disse:

    cabei de achar umas fotos do X12 do Gall, o estilo de camuflagem não me agradou muito, achava mais legal aquelas camuflagens de gelo/neve – azul heheheh

  11. Quem me conhece sabe que sou chato: carro tem que ser original! Mas esse Tocantins ficou muito bonito!!! Tanto a “pintura” quanto os detalhes!!!
    Abraços