Tocantins de Longe

Oi,

terceiro flagra do nosso amigo Antonio, mas este é em Sorocaba-SP. Um Tocantins TR, parado no estacionamento de um prédio.

A cor é branco polar (igual ao meu!) e deve ser 90/91… Está com Mangels Direcionais (era opcional do Tocantins?), rack de teto original e parece bem cuidado, pelo que dá pra ver.

O Tocantins, como foi falado muito aqui, é um dos jipinhos mais urbanos da Gurgel (senão “o” mais), mas não faz feio na terra não.

O meu, com esse da foto e o do Antonio dão uma bela reunião de irmãos, três Tocantins branco polar!

Abraços, Felipe

Tags: , ,

3 comentários para “Tocantins de Longe”

  1. Walfredo disse:

    Depende do que chama de terra… em situação de rali, ele é o melhor da linha !

    Felipe, temos de ficar de olho no calendário de rali ! Existem provas, como o Rali Universitário que são muito divertidas e não forçam o carro. E se vier a Niterói participar de um Rali da Ferrugem, te garanto a hospedagem !

  2. Felipe Olivani disse:

    Opa, me explica isso direitinho. Gostaria muito de participar, até mesmo de Voyage.

    Há um lugar que concentre todas essas informações? Se houver Rali da Ferrugem em julho e for num FDS, convenço minha mãe a ir sim.

  3. Walfredo disse:

    Olá,

    O Rali da Ferrugem é o nosso rali de regularidade para veículos antigos, 100% no asfalto. Esse ano corre o risco de não ter. Ano passado fizemos junto com o AGMH, combinamos de fazer sempre juntos, mas não estamos conseguindo colocar o projeto a frente. Se tudo der errado, vamos fazer sozinhos mais pro fim do ano (no máximo outubro).

    Rali Universitário – http://www.rallyuniversitariofiat.com.br

    http://www.crossbrasil.com.br/Rally/

    Acho que seu carro se enquadra no regulamento (novatos) – http://www.velocidadesp.com.br/velocidade/

    http://www.faspnet.com.br

    http://www.cba.org.br/