Atualização: X-12 Praiano

Oi,

nosso amigo Francisco foi passar o carnaval em São Vicente-SP e voltou com mais colaborações! A primeira colaboração é a atualização de um conhecido não muito antigo nosso; o X-12 que está na Praça 22 de Janeiro e que seria supostamente de um barraqueiro na praia.

Notem que ele saiu da Praça 22 de Janeiro! Ele antes se encontrava numa avenida de fluxo maior e mais larga e agora está numa rua mais tranquila, e agora parado do lado esquerdo (antes se encontava do lado direito).

No começo achei que não fosse o mesmo carro, afinal a lona azul saiu da traseira e o rack de teto (que se mostrou ser apenas uma estrutura que estava amarrada) saiu também. Como não deu para comparar as placas (o Google Street View tampa placa), tive que ir por comparação em detalhes; o retrovisor é o mesmo mas é bem comum, mas o que entregou foi a mancha de ferrugem da dobradiça da porta!

Engraçado, ele parece menos “sambado”, como diria o Walfredo, hehehe.

Querem ver o carro quando flagrado pelo Murilo?

http://www.gurgelclube.com.br/GurgelAVista/?p=2544
Abraços, Felipe

Tags: , , ,

4 comentários para “Atualização: X-12 Praiano”

  1. Fcbranco disse:

    Quando o vi pela primeira vez, lembrei do flagra enviado pelo Murilo. Ele estava estacionado no mesmo lugar. Mas como vaga de rua não tem dono, ele nesse dia estava estacionado numa rua perpendicular, a pouco mais de 50 metros do lugar “original”. Isso significa que o carro é de uso diário.

    Menos sambado?? Tudo bem que uma pintura melhora muito o estado do carro, mas o cara não deve fazer muita manutenção nele!!

  2. Felipe Olivani disse:

    Quis dizer que ele parece menos sambado em relação à foto do GSV! Com aquela resolução ÓTIMA também né…

  3. MURILO disse:

    boa noite a todos

    É MUITO ENGRAÇADO,ESTE GURGEL FICA NA PRAÇA 22 DE JANEIRO SEMPRE,E IRONICAMENTE ESTA FOTO FOI TIRADA NA FRENTE DA CASA DA MINHA CUNHADA ONDE GERALMENTE É O MEU QUE FICA PARADO NESTE MESMO LUGAR , EU NUNCA VI O DONO DELE,QUEM SABE UM DIA EU CONSIGA CONHECER-LO,AFINAL `SOMOS VISINHOS DE CIDADE´RIRIRIRIRIRIRIRI
    QUEM SABE QUANDO O FRANCISCO VIER NOVAMENTE PASSEAR EM SAO VICENTE ME FAÇA UMA VISITA,SERA MUITO BEM RECEBIDO EM MINHA CASA.
    MURILO SAO VICENTE SP
    X-12 TR 86

  4. Felipe Olivani disse:

    Que coincidência! Se jamais estiver de Gurgel e vir ele por aí, tira foto dos dois juntos! hehehe.