X-15 trabalhador à Vista !

Olá,

Peguei ! Quando nem esperava. Saía da minha rua quando dei de cara com ele. O X-15 1979 trabalha caregando funcionários da firma. Disse o motorista que o patrão adora o carro e já falou que vai ficar de herança pros filhos. Parece que já andaram oferecendo R$ 15.ooo,oo no carro e ele não vendeu.

Painel inteirão, volante igual ao dos X-12 da época, até os bancos parecem originais ! Emblema de metal, guincho, suporte do motor, escapamento, limpador de para-brisa, estribinho… Cacildis ! O único porém do carro é a capota e a pintura cansada. E se fosse meu eu nem repintaria.

Deixei com o motorista o cartão do Gurgel Clube e ele falou que o patrão vai gostar. Agora é esperar.

Abraços,

Tags: , ,

5 comentários para “X-15 trabalhador à Vista !”

  1. Felipe Olivani disse:

    Aeee! Nunca vi um desses ao vivo, e acho que vai demorar.

    Bem legal o carro, e acho que o detalhe mais legal é o pára-brisas.

  2. Walfredo disse:

    Me lembro de quando eu era criança ter um fechado com os vidros de tamanho diferentes e a abertura no meio para a metralhadora. Ele era bem surrado… desde o começo dos anos 90 que não ví mais o carro. Uma pena.

  3. Felipe Olivani disse:

    Viu um modelo do exército rodando na mão de civil? O máximo que eu cheguei a ver foi X-12 ex-viatura da Polícia Militar…

  4. RAPHAEL RODRIGUES DE ALMEIDA disse:

    Muito bonito.Esse é o verdadeiro X-15

  5. Walfredo disse:

    O quartel dos Bombeiros em Itaipu tinha um Tocantins em uso até dois anos atrás. E a Fox Cameracar tem um G-800 CD que era da compania de telefone do estado. Vou ver se passo lá para fazer uma foto, ele tá abandonado…