Xavante XTC à vista

Esse Xavante XTC 1974 pertence ao amigo Paulo Vilela, que o adquiriu com o intuito de devolver a vida ao raro Gurgel. Boa sorte e sucesso nessa restauração!

Um abraço,

Rodolfo Faria

Tags: ,

7 comentários para “Xavante XTC à vista”

  1. Felipe Olivani disse:

    Reforma assim é que é legal!!!

    Vai dar um pouquinho de trabalho, mas quando meter ele na lama vai valer a pena. O amigo Marcelo, do Gurgel Guerreiro pode ajudar com informações, se não me engano ele reformou o XTC dele.

  2. André disse:

    Caraca, ainda tá com placa amarela? E olha o tunel central! Esse vai ser um grande trabalho pra se ter um grande carro! Boa sorte!

  3. Felipe Olivani disse:

    Nossa! O câmbio é na direita, e o freio de mão + seletraction ao lado, na esquerda! Nunca tinha visto isso… até quando fica assim?

    Perdão, mas as lanternas traseiras são aquelas de “carretinha”? ehehe

  4. Juarez-Mt disse:

    Por incrivel que pareça, o bicho não tá tão feio assim. O que se vê é o fantasma do espírito de porco dos antigos donos, concordam? Um XTC chegar nisso é digno de brasileiro mal acabado como dizem aqui no MT. Tem muitos componentes originais, não tá muito dificil de restauro. Tem umas fotos da época nesse site, com o Marazzi testando um amarelo, vou dar uma revisada. Vamos aguardar ansiosos o passo -a- passo da reforma. Queremos ver esse como saiu de fábrica, se não me engano tinha até aquelas calotas VW da kombi antiga, muito legal. Parabéns pela aquisição, esses modelos de Gurgel antigos são mais nostálgicos.

  5. André disse:

    Curiosamente fui conferir as fotos da 4 rodas de 1974 que testou o XTC e a posição é exatamente essa, não sabia dessa, bem interessante

  6. Felipe Olivani disse:

    Roda de Fuscão 4 parafusos, com janelas ventiladas, na cor da carroceria! O caso da 4Rodas, amarelo (o carro e as rodas!)…

  7. robson alves da silva disse:

    cara eu compre um x12 vou reformar depois posto fotos