4

X-12 na Rodoviária!

Oi,

o Ricardo Pereira manda o X-12, flagrado na rodoviária de Brasília.

Está com um bom estado geral! Tirando as rodas, que parecem ser do Fusca (sendo as traseiras mais largas, pelo que aparenta) e as lanternas fumê, está bem original.

Até o retrovisor está meio certo por não ser o de Kombi, mas teria que ser o raquete cromado.

Abraços, Felipe.

4 comentários

  • Felipe Olivani  disse:

    Desde ’79? Uso sempre essa imagem como referência:

    http://www.gurgel800.com.br/publicacoes/autoesporte/179/x12alcool.jpg

  • Daniel  disse:

    E você podia também elogiar a cambagem, que está corretíssima e que deu muito trabalho ao mecânico! rerere

  • Daniel  disse:

    Que orgulho! É meu gurgel!!!

    Caros, esclareço: o pneu é raio 15, rodas originais que encontrei COM MUITO CUSTO! Mas não encontrei pneus adequados, então fiquei nesses R15/195/65, perfil muito baixo mas eu precisava urgentemente trocar os anteriores, junto com as rodas, que estavam imprestáveis.

    De fato, como foi comentado pelo Francisco, o retrovisor original não era cromado, era assim, preto. As lanternas fumê também tive que colocar pois as originais caíram literalmente no chão de tão velhas que estavam, e eu não consegui encontrar a não ser esse modelo fumê na região de Brasília. Aliás, região difícil de encontrar peças, essa…

    Aproveito para informar que esse é meu único carro, e com orgulho, um X-12 L 1979. Ainda tenho muito o que fazer em sua restauração, mas com paciência a gente chega lá. Um abraço e parabéns pelo site, faz tempo que conheço e utilizo como referência de pesquisa e inspiração!

  • Francisco Branco  disse:

    Engano seu, o retrovisor está certo! Veja em http://www.gurgelclube.com.br/literatura/linhax121979.aspx

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>