9

X-12 do Antonio!

Oi,

olhem só a belíssima foto que o Antonio Augusto me mandou!

O relato dele é o seguinte:

“O X-12 da foto em anexo é o meu primeiro Gurgel, um X-12 TR que veio equipado com camburão e guincho, foi comprado pelos meus pais em 83 zero km. A foto foi tirada logo após a compra na chácara em Mairinque, quem está dirigindo é minha mãe. Comprei este carro de meus pais em 87 e fiquei com ele até 94.”

Precisa dizer alguma coisa? Lindão! Gostei muito do contraste entre a carroceria vermelha e as faixas, rodas e rack brancos… muito bonito mesmo.

Ah, e querem saber o por quê do Antonio ter vendido o X-12 em ’94? No próximo post, verão…

Abraços, Felipe.

9 comentários

  • jaris  disse:

    perdi o documento do meu x12 converciver se alguém souber quem queira vender uma documentação completa estou interessado obrigado.

  • Walfredo  disse:

    Oi Juarez,

    Vermelho também não é minha cor preferida para carros, apesar de alguns esportivos ficarem bem. Mas concordo com você, nos quadradões fica legal. O Troller também fica legal nessa cor.

  • JUAREZ-MT  disse:

    Raro ver um gurgel vermelho. Não gosto de carro vermelho, já tive um Escort XR3 1.8 89 vermelho fogo, e vendi enjoado da cor.
    Maaaaas este Gurgel, assim como outros jeep´s quadradões vermelho tô achando agradaveis de ver.

  • Walfredo  disse:

    Desmontou mesmo ! :)

    O suporte da bateria, que fica pendurado no tubo das molas traseiras, tava rachando. Nada que uma solda elétrica não resolvesse em dois minutos.

  • Fcbranco  disse:

    O QT tá quase desmontando… elogia ele não Felipe, Walfredo é mto relaxado, heheheheh (Olha quem fala, com uma pintura mais ou menos a um tempão e tendo a cara dura de aparecer nos encontros de antigos, hehehe).

  • Walfredo  disse:

    Obrigado pelo incentivo pessoal.

    Mas o X-12 vai para rali, e do jeito que “adoro” lavar carro, sei não. Dou muita importância para a mecânica e relaxo na aparência…

  • Felipe Olivani  disse:

    Walfredo, conhecendo o seu QT e o seu empenho, fica a mesma coisa, esse X-12 precisava de um novo dono só. O jipinho tem potencial!

  • André  disse:

    Muito legal o carro!

    Walfredo, com capricho fica praticamente idêntico.

  • Walfredo  disse:

    Lindo ! E é igual ao que comprei… será que algum dia fica assim ? Já deixei um pouco mais baixo, próximo passo são os bancos (Paulo é o maior!!!) e limpar os aros, coisas que vou fazer em casa.

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>