10

G-800 à venda

Oi,

mais uma colaboração do nosso amigo André, de lá longe, Rondonia. O carro da vez é esse G-800, bem detonado, não no estado mas nos detalhes, confiram:

O carro conta com um quebra-mato (não sei de que modelo), faróis alterados, piscas alterados, faróis de milha, retrovisores (com certeza tem mais Gurgel com retrovisor alterado do que original), quebra-vento tampado e rodas “esportivas”. E mais, acho que vejo uma clarabóia/teto-solar ali…

O detalhe que chama menos atenção mas que me perturba mais é o símbolo da Volks na frente; por mais que pareça, não é uma Kombi, é um Gurgel G-800, não tem nada a ver com a Volks (tirando o cojunto motor), não tem chassis Volks, nada! Não é um Volks!

Abraços, Felipe

10 comentários

  • Fcbranco  disse:

    Hahaha.. Ontem não conseguia dormir assistindo esse programa. Mas eles compram muita coisa sem graça também. Na verdade tentam achar peças únicas, que seriam o diferencial deles.

    Fico sempre esperando eles acharem um carro ou moto antiga… Mas já são muito escassas…

  • Wagner Rocha  disse:

    Tenho visto um programa bem legal, acho que no History Chanel, chamado “Caçadores de Relíquias”. São dois caras, sócios de uma loja de antiguidades nos EUA que rodam o País em uma Springer procurando velharias para comprarem para sua loja. Voltemeia eles se deparam com uma carro ou moto antiga e acabam comprando. O interessante é a negociação, que tem como base só o feeling dos caras para quanto o vendedor toparia fazer negócio. Certa vez eles viram um trailer reboque dos anos 50 que o dono não queria vender, mas eles insistiram que ele falasse um preço. O cara falou 75 e os camaradas pensaram… pensaram.. e falaram “Ok, fechamos pelos U$7.500” ai o dono do trailer falou, “7500 não… eu falei 75… 75000 Dolares!”. Os caras quase cairam para trás :-) Negociar essas antiguidades é por ai.. Nunca se sabe exatamente o valor que se chegará a negociação.

  • Felipe Olivani  disse:

    A seta tá me parecendo com lanterna de KG.. sei que não é. Mas me lembra.

  • Jimmi  disse:

    Não sei se vão concordar cmg, mas os faróis e a seta parecem ser de carajás!

  • Felipe Olivani  disse:

    Ipanema! Ipanema! Ipanema! Um companheiro para o solitário QT do Walfredo, de longe o Gurgel mais antigo que eu conheço.

  • Felipe Olivani  disse:

    Sim Francisco, igual ao OVNI do pai do Jimmi, mas tá faltando a “grade” dianteira e fica bem difícil saber se é original ou não… Eu acho que não é.

    Vai lá Walfredo! Não tem coisa mais legal que ir atrás de carro pra vender, ficar insistindo, pedir pra ver o carro várias vezes… hehehe.

  • Fcbranco  disse:

    Não muito. Era mais pra colocar pra andar…. Não dá pra pagar mais de 4 mil naquilo, isso se tiver documentos….

  • Walfredo  disse:

    Eu falar com o maluco ????? Tá, vou lá…

    Quanto você tá pensando em pagar ? Aí já vou lá e adianto alguma coisa… mas pelo que o Luiz Antonio falou, é uma negociação difícil…

  • Idivar Bedin  disse:

    este quebra-mato parece ser da hilux/2002…. bastante descarecterisado + é um GURGEL

  • Fcbranco  disse:

    Realmente…. O cara parece que tá querendo fazer o G-800 se passar por uma kombi das mais antigas. Se pintar saia e blusa dá até pra confundir.

    Eu gosto mais do modelo com os faróis redondos. Felipe, existiu um modelo com faróis quadrados, esses parecem originais, só falta a falsa entrada de ar e os piscas, que não eram tão grandes.

    Aliás, Walfredo, cadê o G-800 ex-telemar?? Não conseguiu falar com o dono?

    Estou entre ele e a carroceria de um Ipanema no sul….

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>