5

Carajás Vip à Vista!

Este Carajás Vip foi flagrado pelo amigo Rodrigo Lino em Campos-RJ.

Como se pode ver, o carro está bem original, com exceção das rodas 15″ do GM Omega. Sinceramente, estas rodas caem muito melhor nele do que as originais, que são pequenas demais, principalmente no modelo Vip (4 portas).

Um abraço,

Rodolfo Faria

5 comentários

  • Felipe Olivani  disse:

    Eu nunca sigo, mas acontece bastante de ver um Gurgel por aí, eu estar sem câmera, na próxima vez que passar por esses lados, levar câmera e ficar alerta.

  • Felipe Olivani  disse:

    A gente também vai mandar os nossos? Legal!

    • Fcbranco  disse:

      A idéia do Blog é realmente colocar os Gurgel que vemos nas ruas todo dia. As vezes também faço uma pequena “perseguição”, para tirar fotos para o blog. Se algum proprietário de Gurgel achar que está sendo seguido, pode ser um de nós!!

      A seção “Meu Gurgel” do site servirá para cada proprietário colocar e atualizar fotos de seu carro. Ainda está sendo desenvolvida, não sei ainda como vai ficar. Mas as idéias são interessantes.

      Neste primeiro momento fizemos a remodelação geral da parte administrativa (onde nós inserimos o material), e estamos adiantando a seção de modelos, que servirá de base para todo o resto. Contamos com a ajuda de vocês!!

  • Walfredo  disse:

    nem sempre casualidades, as vezes rola uma “perseguição” !

    Calma que o pessoal tá arrumando a casa, não tem nem os nossos ainda… mas já é o site com mais material sobre a Gurgel.

  • idivar  disse:

    estes gurgel(is) que são postados, são só de “causalidades”? e cade as fotos dos ‘visitantes’ deste maravilhoso site, que ficão enviando fotos dos seus gurgel(is) e não veem ha hora de que visualisados por todos ?

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>