11

X-15 TR 1981 na Ilha do Governador – RJ

Esse X-15 ano 1981 conheço desde 1997 aqui na Ilha do Governador no Rio de Janeiro. Ele tinha a cor cinza com faixas pretas e depois foi reformado pelo dono recebendo essa pintura camuflada feita por um profissional que já trabalhou com esse tipo de acabamento em aviões da aeronáutica, informação essa dada pelo dono do carro.

Gosto muito do conjunto ótico dianteiro com 4 faróis e que serviu de inspiração para reforma do meu G-15, assim como seus espelhos retrovisores.

Na sequência de fotos pode-se ver o meu carro estacionado próximo deste X-15, coisa rara de se verpor ai, dois “15″ inteiros lado a lado.

O carro esta a venda e está muito bonito, com bancos de couro do Honda Civic e outros detalhes bem interessantes. Para quem curte acho que seria uma excelente opção de compra, principalmente pelo valor que sei que o dono venderia.

11 comentários

  • Ítalo M.Mendes  disse:

    Ainda está à venda? Doc. ok?

  • Denilson Thomaz  disse:

    FANTÁSTICO !!! Galera estou doido por um X15. Alguém sabe o telefone do proprietário desse X15. Por favor se alguém souber me envia. Sou de São José dos Campos – SP e a tempo procuro um exemplar inteirão ou para reformar. Abraço.

  • sr.ricardo  disse:

    Vi por acaso fotos do seu carro na internet. No site em que as vi informava o link do seu album. Gostaria de lhe parabenizar pelo trabalho realizado no seu carro. Simplesmente fantástico, fiquei até com vontade de fazer um para mim ! Mas sabe como, é : “Brinquedo de gente grande custa caro”. Por favor, não entenda o brinquedo com forma pejorativa mas sim como forma afetuosa.

  • Wagner Rocha  disse:

    No meu G-15 Cabine dupla constam 5 passageiros como capacidade máxima. Talvez o cabine simples constem somente 2.
    De qualquer forma fiz contato com um proprietário de G-15 CS para saber dele o que consta em seu documento.
    No momento não sei de nenhum G-15 CD a venda. Mais perto disso somente esse X-15 mesmo.
    Abraços.

  • Sergio  disse:

    Salve. Sou também morador da Ilha e tenho um Buggy. Gostaria de adquirir uma pick-up CD da Gurgel. Aproveito para perguntar se a pick-up simples pode (legalmente) transportar 3 pessoas na cabine.

    • Fcbranco  disse:

      Até onde sei as cabines simples da Gurgel podem transportar 3 pessoas sim, até pq vinha de fábrica com banco para 3 pessoas. Vou passar seu contato pro Wagner, ele também é da Ilha.

  • Wagner Rocha  disse:

    Já convidei o dono a participar de nossos encontros, até para facilitar a venda de seu carro, mas ele nunca compareceu.
    Vou fazer contato novamente para ver se ele se anima de participar do 2º Encontro Nacional do Gurgel Guerreiro ou em nossos encontros mensais aqui no Rio de Janeiro.

  • Fcbranco  disse:

    Realmente, os dois andando juntos seria sensacional. Imagina eles na trilha de Tubiacanga? Será que o dono não se aventura?

  • Juarez  disse:

    Belíssimos exemplares.

  • Maximiliam Luppe  disse:

    Inicialmente, gostaria de parabenizá-lo pelo site. Ele é fantástico.

    Eu creio que um encontro de X-15 e G-15 seria surpreendente, pois estes carros chamam muita atenção.

    Abraços.

  • Rodolfo  disse:

    Muito legal esse X-15! Ainda mais com essa pintura, que é bem do perfil dele.

    Um abraço!

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>