4

G-15 do Juarez!

Essa foto escaneada foi enviada pelo assíduo frequentador do Blog, Juarez, da cidade de Sorriso/MT. Trata-se de um G-15 CS 1980.

Este Gurgel G-15 CS 1980 – motor 1600 (dupla carburação) foi meu primeiro carro. A data da foto é 1989, tirada na cidade de Claudia-MT. Na época vendi-o baratinho, Gurgel não tinha valor, não existia internet e a cultura automobilistica era pífia. O atual dono vende por 4K+ 2K de docs e sem motor, todo judiado. Tá caro, ou tá barato?

Juarez, belo carro! Pena a notícia de que está maltratado. Sobre estar caro ou barato: Na minha opinião, se está judiado e sem motor, está caro, já que muitos detalhes originais devem estar faltando também. Mas se fosse do seu interesse recomprar o carro para reformar, eu diria que o preço está ótimo!

Aliás, já que tem o contato do atual proprietário, veja se consegue umas fotos atuais do carro. Não temos nenhum G-15 CS no blog até agora!

Abraços,

Francisco Branco

4 comentários

  • Idivar  disse:

    Aqui em cuiaba-mt tinha um X15(sem motor/docs) a venda a algum tempo atras, talves ainda seja possivel localizalo

  • Juarez  disse:

    Aí moçada Gurgelera.
    É com grata satisfação que vejo publicado a foto do “Bólido”.
    Esse era o apelido dele. E era curto mesmo. A propósito, a floresta amazônica de fundo da foto, já era. Árvores que medi deitadas no chão(Castanheira-do-Pará) chegavam a 50 metros. Verdadeiras seqóias brasileiras. Judiação. Crime ambiental hoje.
    Gurgel tambem é cultura.
    Valeu.

  • Walfredo  disse:

    Oi,

    Gostei das faixas. Eu também acho que tá caro. O problema é que não é um carro fácil de achar, talvez leve um tempo até aparecer outro. Ou quem sabe o dono não abaixa o preço ? Afinal, do jeito que tá não deve ter muitos “pretendentes”.

    Abraços,

    • Fcbranco  disse:

      Por acaso, depois de uma explanação do Wagner, parece que esse é um G-15 normal, e não a versão “L” (longo), que era maior 20 cm e tinha capacidade de carga aumentada.

      Pode ser só impressão, só medindo o carro mesmo para descobrir. Ou será que pelo ano também dá?

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>