4

X-12 buziano!

Este X-12 TR 1978 branco, foi flagrado por mim no dia do 1º Passeio Off-road Gurgel Clube/RJ, 03/07/2010. Estava na Avenida principal de búzios, a cerca de 1 km do portal de entrada da cidade.

Parecia meio abandonado, a placa de trás está pela metade, pintura destruída, resumindo, merecia um dono novo! O cartão do BLOG ficou lá no parabrisas, quem sabe o proprietário não decide vender?

Este é o modelo de X-12 que mais gosto, uma pena. Vai custar bastante para reformar. Mais vale.

Francisco Branco

4 comentários

  • Fernando  disse:

    Ola, buscando fotos de gurgel, me deparei com a foto do MEU CARRO no google. Esta foto é do meu gurgel, localizado em buzios. Desejo sim vende-lo. Aos interessados, favor comunicar-se por email fernandoshermann@hotmail.com ou por nextel id 106*15336.

  • Walfredo  disse:

    Igual ao do meu pai ! Ele viajou muito com o dele e é o X-12 que eu mais gosto, por ser o com cara mais “bruta”.

    Abraços,

  • Fcbranco  disse:

    Pra mim não parece muito com os Jeep não, mas cada um vê uma coisa, heheheh. O guincho continuou como standart até a fase 4 (1983-) quando passou a vir como opcional. O “teto-solar” vinha standart, exceto na versão fase 2 (1979-1982), onde foi abolido mais logo depois reintroduzido, devido ao calor intenso que fazia dentro do carro sem esse sistema.

  • Juarez-  disse:

    Realmente é um modelo que mais se aproximava aos legendários JIPPE.Não parece tão ruim assim.Em 78 ainda usava o guincho na frente? Será que todos os de teto rígidos tinham entrada de ar em cima?

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>