5

Motomachine à vista!

Este Motomachine Morumbi 1991 foi fotografado por mim no dia 30/04/10 em Botafogo, bairro do Rio de Janeiro/RJ. É um dos mais interessantes modelos da Gurgel, que com portas em acrílico na parte de baixo, parabrísas rebatível e teto removível, tentava proporcionar a emoção de se andar de moto com a segurança de estar num carro.

Foram fabricadas cerca de 170 unidades, e este modelo, o Morumbi, era o mais luxuoso, tendo originalmente bancos em curvim vermelho, acabamento aprimorado, entre outros detalhes.

Sua cor, prata, é a que mais combina com o carro. O proprietário, nosso colega Naum, mandou pintar o teto de preto, o que descaracterizou um pouco o carro. As rodas também não são originais, e o estado geral do carro é precário, apesar de ainda estar com o motor enertron original. No dia que fotografei, estava com um pneu furado, e o estepe tinha sido removido. Mas já não está lá, sinal de não está abandonado.

Apesar de estar com a documentação atrasada, e sem dinheiro para mantê-lo em melhores condições, ele não vende de jeito nenhum. Diz já ter recebido uma proposta de R$ 15 mil, que teria recusado com o cheque em mãos. Segundo ele, mantém o carro pois a esposa não deixa vender.

Abraços e até o próximo Gurgel à vista!

Francisco Branco

5 comentários

  • rodson machado de paula  disse:

    Najara tenho interesse .quanto? moro em sergipe

  • Najara  disse:

    To querendo vender o meu motomachine branco…
    Quem tiver interesse entrar em contato pelo email najara_diniz@yahoo.com.br

    Obrigada,
    Najara

  • ANTONIO DANIEL  disse:

    tenho um guergel motomachini, cor vermelho e estou vendendo, ano 91 sinop mt 66 9609 1781 antonio

  • Milton  disse:

    Onde posso encontrar um motomachine à venda, caso tenha algum interessado favor ligar (011) 9867-4158

    • Fcbranco  disse:

      Amigo, acesse os classificados do site Gurgel800.com.br. Mas já vou avisando, o carrinho tá muito valorizado e é difícil encontrar algum por menos de 17 mil. Não que todos valham isso, mas já vi motomachine reformado sendo vendido por 25 mil.

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>