0

X-12 à vista!

Este X-12 foi flagrado pelo nosso amigo Claudio neste domingo 04/04/10 numa rua de Botafogo, Rio de Janeiro/RJ. Trata-se de um modelo X-12 TR de 1985, que ainda possui as rodas originais em aço, utilizadas nas versões mais básicas desde os primeiros modelos do X-12.

São uma raridade, tentei encontrar para equipar o meu mas não achei. Aparentemente não eram utilizadas por outros modelos, acabei adotando as rodas de brasília com 5 polegadas de largura (essas são de 5,5, como as do Sp2). Está com pneus radiais, bastante mais adequados ao uso urbano que os 7.35 aro 14 que originalmente eram utilizados em conjunto com essas rodas. Com certeza um bonito exemplar, com manutenção em dia e disposição para muitos anos de serviço ainda!

Agradecimentos ao Claudio, proprietário de um belo e raro Tanger Sevetse, pelo envio da foto e do relato. Aproveito para informar que carros em fibra que se pareçam com os Gurgel também serão aceitos e postados. Portanto, olhos abertos!!

Francisco Branco

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>