0

Gurgel À Vista!

O intuito deste blog é postar fotos de todo Gurgel e material relacionado à marca que você avistar.
Sempre inclua no email a data da foto e endereço completo de onde ele foi avistado, e uma pequena descrição se quiser! Vale Gurgel em desmanche, placas da Gurgel, antigas concessionárias, enfim, tudo relacionado a
Gurgel que ainda não tenha sido publicado!
Equipe Gurgel Clube

0 comentários

  • Fcbranco  disse:

    Juarez, as vezes fico muito ocupado com a atualização do site, além da vida particular e o trabalho. Se puder entrar em contato com o JT para tentar obter mais informações, como o texto, fotos, etc, terei todo prazer em publicar na seção IMPRENSA do nosso site ok!

    Abraço e obrigado pelo apoio!

  • Juarez-SorrisoMT  disse:

    Pois é moçada, tem pouca publicação desses carrinhos.Daqui dos fundões do Brasil fica mais complicado ainda.Continuo curioso.Será que o JT tem nos arquivos, alguma coisa ainda? Qual modelo XT74 teria sido ele?Dei uma olhada na seção “imprensa” não achei nada ainda.Devia ser um no estilo CAMEL-TROHPIC.
    Continuemos procurando.

  • Fcbranco  disse:

    Juarez, temos que tentar entrar em contato com o reporter Fernando Morais. Talvez consigamos com o Jornal da Tarde que é de São Paulo. Muito interessante, se conseguir arrumar será uma matéria muito interessante para a nossa seção “imprensa”.

  • Juarez  disse:

    Olá pessoal de fibra. Tem uma matéria inteessante no (www.história.abril.com.br/Transamazonica-Uma estrada do tamanho do Brasil) que relata um Jipe Xavante XT 1974 ser o primeiro carro a percorrer a rodovia TRANSAMAZÔNICA inteira, de ponta a ponta.Com um jornalista, Fernando Morais e fotógrafo Alfredo Rizzutti. Pesquisei mas não encontrei nenhuma foto do dito cujo. Alguem ajuda a encontrar wolly????
    Abraços.

  • Fcbranco  disse:

    Wilson,

    Obrigado pelos elogios. Estamos realmente nos esforçando para ajudar ao máximo outros proprietários como nós. Nosso blog está em reforma, você verá que agora já temos diversos posts que já tinham sido publicados, e estão sendo re-publicados aos poucos.

    Espero que possamos ajudá-lo!

    Abraços,

    Equipe Gurgel Clube

  • Wilson Góis  disse:

    Olá amigos. Óima iniciativa , a de voçês, em idealizar este site e dar continuidade ao sonho da Gurgel, pelo menos na divulgação dos modelos e fornecendo informações ao proprietários. A pouco mais de um ano sou proprietário de um XAVANTE XT74, bem judiado, porém estou inciando a restauração. A minha cidade é muito pequena e tenho algumas difculdades mas logo, logo ficará pronto. Assim que tiver um tempo vou postar algumas fotos atuais e outras de acordo com as reformas. Abraços a todos.

    Wilson Góis

    Cidade:Pereiras-SP

Deixe seu comentário aqui:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>