G-15 Não Está à Venda!

Oi,

Antônio Augusto mandou a G-15 em Sorocaba.

Amigos, lembremos: G-15 é a picape, Cabine Simples ou Dupla, 2 ou 4 portas. X-15 só o Jipão, TR com 4 portas ou Lona com 3 portas.

Voltemos a esse flagra. A G-15 está bem inteira e bem cuidada, parece ter perdido as “portas” e laterais da caçamba, uma pena.

Precisar mesmo, não precisa de nada, mas uma pintura para revitalizar o carro e tirar essas faixas pretas da dianteira seria uma boa pedida. Preto na dianteira de G-15 e X-15, só no “pára-choques”. O quebra-mato também é bem-vindo a sair.

Dizem que o dono não vende e, quando enchem muito o saco, ele joga o preço lá para cima.

Abraços, Felipe.

Tags: , ,

5 comentários para “G-15 Não Está à Venda!”

  1. André disse:

    Caros amigos, tenho uma dúvida quanto a este G-15, esta pintura preta na faixa dianteira, é original dele? Pois o meu também tem, e só irei manter, caso seja original.

  2. Felipe Olivani disse:

    Essa faixa preta que lembra um pára-choques, sim, onde ficam os faróis. O resto das faixas, que alternam com o bege, não.

  3. Wagner Rocha disse:

    Como a estampagem da fibra tem esses “gomos” na frente, alguns proprietários são induzidos a pinta-los com uma cor de contraste com o resto da carroceria, mas o resultado não fica muito bom, pelo menos na minha opinião.

  4. Felipe Olivani disse:

    Fica horrível!

  5. André disse:

    Obrigado por me informarem isto, pois o meu G-15 tem essa parte dos gomos pintado de preto e acho muito feio, porem se fosse original, iria manter, já que não é dou graças, pois vou tirar assim que pintar. Grande abraço