Supermini de Parede

Oi,

pra fechar com chave de ouro a fornada do Antonio, mais um Gurgel de São Carlos, êta cidade com Gurgel essa!

O Supermini está numa loja de artigos como equipamentos, uniformes, peças de Jeep, tudo relacionado ao Exército, mas o Antonio não conseguiu entrar pois estava fechada. Seria o dono um fanático por Gurgel?

Já vi uma foto, e creio que tenham visto também, do Amaral Gurgel no escritório dele com um Supermini de parede desses, na cor vinho. Esse eu sei onde está, mas seria esse outro? Não imaginava a existência de dois!

Fui que nem louco em tudo quanto é lugar da internet que fala sobre Gurgel e não achei a foto. Vi ela recentemente!!! Bom, se eu achar ela, eu posto aqui.

Abraços, Felipe

Tags: ,

4 comentários para “Supermini de Parede”

  1. Fcbranco disse:

    Felipe, perto da casa do Walfredo tem um BR-800 pela metade!! Veja o “1/2 BR-800 à vista!” - http://www.gurgelclube.com.br/GurgelAVista/?p=357

    Só que o outro lado do carro tinha sido destruído por uma árvore. O cara aproveitou o lado que ainda estava bom pra fazer a propaganda da oficina!!

  2. Fcbranco disse:

    Aliás, será que eles tem correntes para o X-12? O Supermini está equipado com elas. Sabe o nome/site da loja?

  3. Felipe Olivani disse:

    Sim! Já tinha visto esse post, mas o que eu estou falando é um Supermini “quadro”, “feito” pela própria Gurgel. O Amaral Gurgel tinha no seu escritório e hoje está com um colecionador.

    Tenho que pedir ao Antonio, retorno logo.

  4. Felipe Olivani disse:

    ARSENAL é o nome da loja, como está escrito no carro, mas não têm site.