XEF do Shopping

Oi,

um dia eu estava comentando sobre o Gurgel à Vista com meu amigo Danilo, do DestinoBR800, e ele falou que qualquer carro que visse por aí, fotografava e me mandava. E não é que no dia seguinte (!) ele foi no Shopping Ibirapuera e encontrou este belíssimo XEF?

O carro está muito bonito, bem cuidado, em estado de novo. Continua com o banco de 3 assentos (que muita gente tira) e lanternas de Brasa “continuadas” na lateral. Esses faróis dianteiros são do que?

E lógico, quem anda de carro antigo sabe que não dá pra sair por aí desprevenido, o dono desse saiu logo com um carburador no banco traseiro, vai que… né? Hehehe.

Abraços, Felipe

Tags: ,

4 comentários para “XEF do Shopping”

  1. idivar disse:

    E ai Felipe, estes farois eram dos voyage e gol da decada de 80 ok.

  2. Rodolfo Faria disse:

    Esse XEF tá 0 km! O.o!!!!!

  3. Walfredo disse:

    Oi Felipe,

    O carro tá um espetáculo ! Ele aprticipa de encontros ? É o XEF 51, do Vitor Daniel Winiaver Garini. COm esse sobrenome, deve ser fácil achar na lista telefônica !

    Onde consegui a informação ? http://www.dpvatseguro.com.br

  4. Quando eu vi esse Xef pensei em deixar um bilhete no parabrisa com uma oferta. Ele está impecável e da família Gurgel é o que eu mais gosto. Ainda vou ter um!
    Convido quem visita esse belo blog a conhecer a minha viagem até Salvador atrás de um BR800 no http://www.destinobro800.wordpress.com e também para quem gosta de futebol deixo meu blog http://www.egooolll.com/about escrevo todas as quartas-feiras lá como RECLAMINHA DA ESTRELA.

    Abraço Felipe, esse blog é um ótimo trabalho de resgate de um dos orgulhos nacionais.

    Danilo